roteiros canada, viagens estados unidos, disney, orlando, in

A Choice Tour oferece incríveis roteiros para visitar o Canadá e Estados Unidos, com viagens à Costa Leste e Oeste. Reserva ingressos para os parques da Disney

Fale com a Choice Tour

(27) 3325-0052

A Grande Alemanha

Múltiplas datas disponíveis

Preço por pessoa em quarto duplo

Duração: 14 noites

Saindo de:

Data de Saída:
+ Detalhes da oferta
A partir de:
US$ 2140

30% de entrada + Saldo em 5x sem juros

Formas de pagamento:
  • Master
  • Visa
  • Diners
Comprar

1 noite em Frankfurt;
1 em Colônia;
2 em Hamburgo;
4 em Berlim;
1 em Erfurt;
1 Nurembergue;
1 em Heidelberg;
1 em Friburgo e
2 em Munique

Inicio Frankfurt - Fim Munique

- DIA 1. FRANKFURT Chegada a Frankfurt, assistência no aeroporto e transporte ao hotel. Jantar e acomodação.

- DIA 2. FRANKFURT-Cruzeiro ao longo do Reno-COLÔNIA Café da manhã buffet. Saída para St. Goar, onde embarcaremos no cruzeiro para navegar pela parte mais bonita do Reno, para admirar o Rochedo Loreley e os antigos castelos-fortaleza do Reno. Almoço a bordo (Opc TI). Desembarque em Boppard e continuação da viagem até Colônia, que já foi a terceira maior cidade da Alemanha. Chegada, visita à cidade, onde se destaca sua magnífica catedral gótica, a maior do país, visível de todas as partes da cidade e uma das poucas construções que sobreviveu aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. Destaque para seus preciosos vitrais. Jantar e acomodação.

- DIA 3. COLÔNIAHANNOVER-HAMBURGO Café da manhã buffet. Saída para Hannover, capital da Baixa Saxónia, localizada nas margens do rio Leine. Circuito panorâmico pela cidade. Almoço (opc TI). Continuação da viagem até Hamburgo, cidade aquática por excelência, uma vez que tanto o rio Elba, o lago Alster (bem no centro da cidade) e o porto (o mais importante da Alemanha), são os pilares da cidade. É a segunda maior cidade da Alemanha, depois de Berlim. Chegada. Jantar e acomodação.

- DIA 4. HAMBURGOExcursão inclusa a Lu?beck-HAMBURGO Café da manhã buffet. Na parte da manhã faremos a visita à cidade, destacando a Igreja de São Miguel, a Prefeitura, o prédio da Bolsa, a cidade armazém, o bairro das escadas, etc. Tempo livre que poderá aproveitar para fazer uma visita de barco no porto ou no lago Alster (barco a vapor), passear pelas extensas áreas verdes que fazem de Hamburgo a cidade mais verde da Alemanha. Também podemos ir à Jungfernstieg para fazer compras. Almoço (opc T.I). Na parte da tarde, temos uma preciosa excursão incluída à cidade de Lübeck. Faremos a visita ao seu centro histórico, de forma oval, rodeado de água, que continua oferecendo até hoje a magnífica imagem do gótico medieval. Resto do tempo livre para continuar a desfrutar desta maravilhosa cidade declarada Património da Humanidade pela UNESCO. Na hora indicada, retorno a Hamburgo. Jantar e acomodação.

- DIA 5. HAMBURGO-BERLIM Café da manhã buffet. Saída para Berlim, novamente a capital da reunificada Alemanha. Chegada, almoço (opc. T.I) e visita panorâmica pela cidade. Destaca-se a Torre Comemorativa da Igreja, a Prefeitura Vermelha, a Torre de Rádio, o Portão de Brandeburgo (símbolo da cidade desde 1989, ano da reunificação do país); o Reichstag, nova sede do parlamento alemão, hoje denominado Bundestag e os restos do célebre muro Jantar e acomodação.

- DIA 6. BERLIM Café da manhã buffet. Na parte da manhã faremos a visita opcional a Berlim Artística. O Museu Pergamon abriga uma das obras-primas da arte helénica, o Altar de Pérgamo, além de uma grande quantidade de vestígios arqueológicos que nos transportam a diversas civiliza- ções antigas. No Museu Egípcio poderemos admirar o internacionalmente conhecido busto de Nefertiti e outros tesouros do antigo Egito. Em ambos museus, nosso guia irá mostrar as obras mais valiosas que lá estão. Resto do tempo livre; recomendamos aproximar-se para conhecer a praça de Alexander (Alexanderplatz), de onde é possível dirigir-se até a Catedral e a Prefeitura Vermelha, as torres gémeas da Igreja de São Nicolau e o Gendarmenmarkt, um dos locais mais bonitos de Berlim. O Bairro Hansaviertel constitui uma verdadeira antologia da arquitetura moderna. A partir do Siegessaule (Obelisco da Vitória) aprecia-se um belo panorama do Tiergarten e da antiga Berlim Oriental. Aproveite para degustar a famosa Berliner Weisse, cerveja ligeiramente fermentada, servida em grandes copos, com um toque de xarope de groselha. Jantar e acomodação.

- DIAS 7 e 8. BERLIM Café da manhã buffet. Nestes dias teremos a possibilidade de fazer uma interessante visita a Potsdam, cidade de residência dos eleitores de Brandeburgo desde o século XVII e, atualmente, Património Cultural da Humanidade. Seus belos palácios e jardins, que ocupam mais de 300 hectares, são o melhor exemplo do esplendor do grande império prussiano. Passearemos pelos jardins do belo Palácio de Sanssouci, mandado construir pelo rei Federico II, que o utilizava como residência de verão. Resto do tempo livre para desfrutar desta bela cidade. Aproveite para visitar o Palácio de Cecilienhof, onde foram assinados os acordos que puseram fim à Segunda Guerra Mundial. Outros monumentos que se destacam são: a Orangerie (a estufa), o Pavilhão Chinês, a Casa do Dragão, o Moinho Velho, o Bairro Holandês, etc. Almoço (opc. TI). Retorno a Berlim e demais dias livres. Jantar e acomodação.

- DIA 9. BERLIM-DRESDENERFURT Café da manhã buffet. Saída para Dresden, capital do estado da Saxónia, conhecida como a "cidade do Barroco". A melhor maneira de conhecê-la é passeando a pé pelo seu centro histórico. Ao longo de escassos três quilómetros, veremos: a ostentosa arquitetura teatral da Ópera; o Palácio Zwinger, grandiosa obra de arquitetura barroca; a Igreja de Nossa Senhora de Dresden, umas das igrejas protestantes mais importantes da região da Saxónia. O esforço do povo alemão fica patente em Dresden, que trabalhou com esforço e dedicação durante mais de sessenta anos para reconstruir grande parte dos terríveis destroços. O resultado é, hoje, uma cidade monumental, sem dúvida, uma das mais bonitas da Alemanha. Almoço (opc. TI) e continuação para Erfurt. A antiga riqueza desta cidade reflete-se, ainda hoje em dia, nas diversas casas restauradas de estrutura renascentista, nas inúmeras igrejas e mosteiros e na famosa ponte Krämerbrücke. Todas estas construções formam o centro urbano medieval mais bem preservado da Alemanha. Também extraordinárias são a Catedral de Santa Maria, com vitrais coloridos que narram episódios da história A GRANDE ALEMANHA 1 noite em Frankfurt, 1 em Colônia, 2 em Hamburgo, 4 em Berlim, 1 em Erfurt, 1 Nurembergue, 1 em Heidelberg, 1 em Friburgo e 2 em Munique Além das visitas em Frankfurt, Hamburgo, Berlim, Munique, incluímos: • Cruzeiro ao longo do Reno. • Visita a Nurembergue, Heidelberg Estrasburgo e Friburgo. • Visita a Colônia, Hannover, Lübeck, Dresden e Erfurt. • Passeio pela Rota Romântica, Rothenburg ob der Tauber. • Degustação de cerveja em Munique. sagrada (século XIV) e a Igreja de São Severino (1280), construção gótica com cinco naves onde se encontram as relíquias do Santo e que, juntamente com a Catedral, são o emblema da cidade. Jantar e acomodação.

- DIA 10. ERFURTNUREMBERGUE: OPCIONAL BAMBERG Café da manhã buffet e partida para Nurembergue, importante cidade alemã que, apesar de ter sido em grande parte destruída durante a Segunda Guerra Mundial, reconstruiu seus edifícios de acordo com os planos originais. Chegada e visita à cidade. A parte antiga é cercada por 5 km de muralhas de pedra construídas na época medieval, que lhe conferem uma de suas características especiais. Destacamos o Castelo Imperial, símbolo da cidade, que sobressai magicamente em meio ao centro antigo e figura entre os palácios imperiais mais importantes da Idade Média. A casa de Albrecht Dürer, as igrejas de Nossa Senhora, São Lourenço e São Sebaldo, e a antiga Prefeitura constituem os monumentos mais importantes da cidade. Almoço (opc. T.I) Tarde livre, para a qual sugerimos uma excursão à cidade de Bamberg, declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1993. Felizmente, não foi muito danificada durante as guerras mundiais do século XX, por essa razão, em seu centro histórico, preservado de maneira quase intacta, se concentram diversos edifícios que vão da época do românico ao barroco. Entre estes monumentos, destacam-se a magnífica catedral, de torres altivas e a Nova e a Antiga Residências, em torno da Domplatz. Em Regnitz, veremos o extraordinário prédio da antiga Prefeitura, construído sobre uma pequena ilha no meio do rio e as charmosas ruas das proximidades, muito animadas e repletas de história e arte. Retorno a Nurembergue. Jantar e acomodação.

- DIA 11. NUREMBERGUEROTA ROMÂNTICA-ROTEMBURGOHEIDELBERG Café da manhã buffet. Hoje faremos uma maravilhosa visita pela Rota Romântica. Seu nome se deve ao sentimento que invade os visitantes ao contemplar as cidades medievais e as paisagens que percorre. Iniciaremos nossa excursão pela cidade de Rotemburgo. Quase nenhuma outra cidade oferece uma atmosfera tão sugestiva ao visitante: seu semblante único e os enormes tesouros artísticos das igrejas e museus são a garantia de uma experiência incomparável. O passeio por esta pequena cidade, ao lado da Rota Romântica, é como uma viagem a séculos passados. Veremos em nosso itinerário: a orgulhosa Prefeitura, elegantes torres, fortes muros, igrejas e casas nobres recordam seu magnífico e rico passado como cidade imperial. Lá, a perceção da história não se dá somente através de números cronológicos, mas também de forma gráfica e omnipresente. A imagem da cidade, com suas belas casas em estilo enxaimel e as altivas fortificações, permanece inalterada desde a Idade Média. Almoço (opc. TI). Saída para Heidelberg. Chegada. Visita à cidade situada no vale do rio Neckar, com a grande zona de pedestres de seu bem preservado centro histórico, onde se encontram várias igrejas, como a Heiliggeistkirche (igreja do Espírito Santo), e numerosos edifícios de estilo barroco. Lá também se encontra a Universidade de Heidelberg, a mais antiga da Alemanha, com a sua biblioteca e o Karzer ("prisão de estudantes"). Também digna de nota é a ponte Carl Theodor, mais conhecida como "a antiga ponte de Heidelberg". No alto da cidade, visível a partir de qualquer lugar, encontramos o Castelo de Heidelberg, que não somente é o destaque da cidade, mas também a ruína mais famosa da Alemanha. É composto de vários edifícios, incluindo a Dicker Turm ("Torre Grossa"). Jantar e acomodação.

- DIA 12. HEIDELBERGESTRASBURGO-FRIBURGO Café da manhã buffet. A seguir, faremos uma bela excursão a Estrasburgo, capital da Alsácia, no baixo-Reno, leste da França, que se tornou um símbolo da reconciliação Europeia ao acolher a sede do Conselho da Europa, a Assembleia Parlamentar e do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos. A União Europeia (UE) também escolheu Estrasburgo como sede das instituições do Parlamento Europeu, compartilhada com Bruxelas. Chegada e visita à cidade, onde se destaca sua magnífica catedral gótica, cuja altíssima torre em pedra rosa é visível mesmo fora da cidade, embora sua atração mais popular seja a Petite France, uma das áreas mais tradicionais da cidade, com um magnífico edifício alsaciano, onde o charme das casas tradicionais, o colorido das varandas e agitação dos canais convivem lado a lado. Almoço (opc. TI). Continuação até Friburgo e visita a esta cidade assentada numa das regiões mais bonitas da Europa, a "Floresta Negra. Circuito panorâmico nessa bela cidade. Destacamos sua Catedral, relativamente pequena mas de notável beleza gótica. Em seus arredores há uma praça com um mercado de produtos tradicionais, onde se destaca o belo edifício do Palácio Episcopal. Também são interessantes a nova e a antiga Prefeitura, com seu carrilhão do século XVI; a antiga Universidade; a Porta de São Martinho, etc. Jantar e acomodação.

- DIA 13. FRIBURGO-CASTELO DE NEUSCHWANSTEIN (OPC) -MUNIQUE Café da manhã buffet e saída para a bela região da Baviera. No caminho, teremos oportunidade de visitar, opcionalmente, o Castelo de Neuschwanstein, uma das joias da Alemanha. Criado por Ludwig II da Baviera, mais conhecido como o "Rei Louco". O castelo se eleva na encosta montanhosa, compondo um cenário tão magní- fico, que não é de estranhar que tenha servido de inspiração a Walt Disney para criar o Castelo da Bela Adormecida. Almoço (opc. TI). Continuação até Munique. Chegada. Jantar e acomodação.

- DIA 14. MUNIQUE Café da manhã buffet e visita à cidade, onde destacamos o Castelo e o parque Nymphenburg, o famoso carrilhão de Glockenspiel, a cidade Olímpica, o imponente edifício renascentista da Igreja de São Miguel, com a maior abóbada de canhão da região situada ao norte dos Alpes; a Catedral gótica onde ainda se conservam os vitrais dos séculos XIV a XVI, etc. Almoço com degustação de cerveja. Tempo livre para seguir fazendo visitas de interesse e passear por esta cidade que possui 100.000 metros quadrados dedicados exclusivamente à área de pedestres. Esta bela cidade fundada em 1158 é a capital da Baviera desde 1503; Munique é, juntamente com Berlim, a cidade mais popular da Alemanha e a que mais visitantes recebe, atraídos pela cordialidade de seus habitantes. O centro da cidade é a Marienplatz, repleta de turistas, músicos de rua, etc. Jantar (opc. TI) e acomodação.

- DIA 15. MUNIQUE Café da manhã buffet. No horário indicado, transporte ao aeroporto. Fim da viagem e de nossos serviços.

(1) Exceto almoço no 6º dia

- Assistência: no aeroporto de destino e traslado ao hotel e vice-versa.
- Ônibus Autopullman para o percurso terrestre.
- Refeições: Café da manhã buffet, e jantar diario (opc. MP). Café da manhã buffet, 12 almoços e 14 jantares diarios (opc. TI). Bebidas não inclusas.
- Visitas panorâmicas com guia local: Hamburgo, Berlim e Munique
- Visitas explicadas por nosso guia: Frankfurt, Colônia, Hannover e Erfurt Nurembergue, Heidelberg, Dresden. Estrasburgo e Friburgo.
- Outras atrações inclusas: Cruzeiro pelo Reno Passeio pela Rota Romântica Excursão a Lubeck Degustação de Cerveja.
- Seguro de viagem.

Forma de pagamento: Entrada de US$ 642 + 5x de US$ 299,60


*Valor sujeito a alteração e disponibilidade no ato da reserva.
**Parte aérea sob consulta
 

Você também pode gostar:

  • Cruzeiro Pelo Danúbio


    US$ 2520

    Valor por pessoa em cabine dupla
    Mais Detalhes
  • Grécia

    Alexandre, o Grande

    € 1155

    Preço por pessoa em quarto duplo.
    Mais Detalhes
  • Caprichos Da Europa


    US$ 1070,00

    Preço por pessoa em quarto duplo.
    Mais Detalhes
  • Leste Europeu

    Saídas semanais

    € 1.260,00

    Preço por pessoa em apto. duplo - Parte Terrestre
    Mais Detalhes

Preencha os campos corretamente e a Choice Tours retornará com todas as informações necessárias rapidamente. Todos os campos são de preenchimento obrigatório. Se preferir, ligue para a Choice Tours e informe o código de referência do pacote desejado.









Eu atesto que todos os dados acima preenchidos
são verdadeiros, e que o fornecimento de qualquer
informação falsa pode ser passível de ações judicicais.

Câmbio do Dia

 

Dolar Turismo
3,43
Dolar Comercial
 3,3064
 Libra  
 Dolar Canadense
 2,75
Euro 
3,98
 

  
  • Master
  • Visa
  • Diners
Facebook Twitter
Av. Nossa Senhora Da Penha, 1495, Sl 1007 A 1009; Santa Lúcia|Vitória, ES

+55 (27) 3325-0052

Agência Digital FCerutti